Como Ter Um Crédito Pessoal Com Aprovação Imediata

0
2964

As necessidades de crédito surgem muitas vezes sem aviso. Nestas alturas o tempo “joga contra nós” e temos de encontrar soluções, não apenas rápidas, mas também seguras. Neste artigo vamos falar-lhe de um crédito pessoal 100% online e descomplicado.

Tenha Cuidado Com O Dinheiro Rápido

Antes de iniciarmos salientamos a importância de fazer uma análise ponderada a todos os créditos que poderá fazer. Muitas pessoas recorrem à Reorganiza depois de terem tomado más decisões de crédito que desejariam não ter tomado. Tenha também em atenção que não deverá recorrer a empréstimos particulares (que podem ser perigosos) ou pagar comissões de avaliação de crédito (porque com grande probabilidade vai perder a comissão e não ter o financiamento desejado).

Faça Uma Análise Cuidada Ao Seu Caso

Uma análise cuidada é meio caminho para tomar a melhor decisão financeira para o seu caso concreto. Deverá perceber:

  • Qual o espaço que tem no orçamento para pagar a prestação;
  • Qual o valor de crédito que precisa realmente;
  • Qual o melhor crédito pessoal para si.

Tenha Em Atenção Todos Os Custos

O processo de crédito não consiste apenas em comparar taxas de juro. Precisa de conhecer todos os custos que costumam estar associados, nomeadamente comissões de análise, comissões de gestão e eventuais seguros que possam ser exigidos.

Crédito Puzzle – Uma Oferta A Considerar

Uma alternativa potencialmente interessante para as suas necessidades de crédito rápido é o Crédito Puzzle. A Puzzle é a marca de crédito do Banco BNI Europa e tem um conjunto de características que se podem tornam potencialmente interessantes para si, nomeadamente:

  1. Crédito 100% online e com financiamento em 24 horas;
  2. Montante de crédito entre os €500 e os €5.000;
  3. Prazos de pagamento entre 6 meses e 48 meses

Uma Alternativa Interessante Aos Cartões de Crédito

O Crédito Puzzle é comercializado pelo Banco BNI Europa, um banco supervisionado pelo Banco de Portugal. É uma alternativa para o financiamento de montantes mais baixos, sendo bastante mais interessante do que os cartões de crédito (aliás, poderá mesmo ser uma ferramenta para substituir os seus cartões de crédito e com isso poupar dinheiro com o crédito).

Por Onde Começar?

Caso queira analisar o seu caso em maior detalhe sugerimos que visite a página do Crédito Puzzle e que simule o seu caso concreto. Depois siga todas as etapas e consiga o financiamento que necessita.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO meu primeiro investimento imobiliário
Próximo artigoEconomia Comportamental – Reorganiza associa-se à Universidade Europeia
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA