Como Ensinar os Meus Filhos a Poupar

«Como ensinar os meus filhos a poupar» é um livro serenamente didáctico e impressivamente sugestivo. Os seus autores, em linguagem simples e próxima, proporcionam-nos um itinerário, tão prudente quanto claro, da relação dos mais novos com o dinheiro. Ou, como escreve, da sua educação financeira.., por António Bagão Felix


Escolha uma Opção

Termos e Condições
Autorizo a recolha, processamento e armazenamento informático dos meus dados pessoais bem como o contacto pela Reorganiza e/ou pelos seus parceiros
ebook

Sobre o Livro

Dicas para ensinar os seus filhos a poupar

Como ensinar os meus filhos a poupar é um livro de educação financeira. Fala mais de afetos e de educação do que de dinheiro, porque os autores acreditam que é fundamental ajudar as crianças e jovens a ser melhores adultos. O dinheiro serve um propósito mas não é um fim em si mesmo e é fundamental dar critérios para que os nossos filhos consigam tirar o melhor partido do dinheiro.


Sobre os autores

Mafalda e João Morais Barbosa


Mafalda e João Morais Barbosa são casados e pais de 5 crianças. Dedicam a sua vida a ajudar as famílias portuguesas a gerir melhor o seu dinheiro através da empresa Reorganiza, de que são sócios. Oferecem este livro para contribuir para o debate sobre a melhor forma de ensinar às crianças aquilo que é realmente importante na vida.

Testemunhos

Este livro foi a chave para a minha filha aprender a gerir a mesada. Percebeu que, com as decisões corretas, já consegue poupar ao final do mês! Obrigada!.

Ana Antunes

Mãe a tempo inteiro

Sempre que vamos ao supermercado em família, os meus filhos já me ajudam a encher o carrinho sem gastarmos o orçamento do mês. Uma casa onde todos já sabemos como poupar!

Maria Lurdes Silva

Médica

Um livro essencial lá em casa! Os miúdos aprenderam imenso com ele e já conseguem até fazer planos com os amigos sem pedirem aumentos nas mesadas!.

Rita Duarte

Médica