Quinta-feira, Junho 29, 2017

Conheça a Nossa Equipa

Rui Bairrada

Após catorze anos a crescer profissionalmente no setor financeiro no DeutscheBank, decidiu tornar-se um empreendedor na área que domina, criando, gerindo e desenvolvendo diversas empresas na área financeira.

Foi diretor-geral da Personal Finance durante 7 anos, empresa especializada na intermediação de crédito. Com as alterações de contexto em Portugal, criou a Dignus Capital, empresa que geriu durante sensivelmente 3 anos.

A sua experiência no setor financeiro e as suas características humanas leva-o à Escola de Finanças Pessoais, projeto que ajudou a desenvolver enquanto formador e gestor. Recentemente, fundou o Grupo Reorganiza que agrupa os seus interesses na área de intermediação, renegociação e formação financeira.

João Raposo

João Raposo assume a responsabilidade comercial das empresas do Grupo REORGANIZA.

Conta com um perfil muito completo, aliando as suas competências comerciais e de gestão (Licenciado em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa) a um conjunto de preocupações sociais e humanas distintivas (Licenciado em Filosofia pela Universidade Católica).

Ingressou no Grupo Reorganiza por intermédio da Escola de Finanças Pessoais onde desempenha as funções de formador sénior, tendo-se tornado consultor para o sobre endividamento.

João Morais Barbosa

Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de cinco livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar).

Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

Rui Costa

Licenciado em Economia na Universidade do Algarve, dedicou toda a sua carreira profissional às áreas de intermediação e renegociação de créditos. Iniciou a sua carreira na Personal Finance, tendo depois integrado desde a sua génese o projeto Dignus Capital, empresa onde desempenhou diversas funções enquanto consultor financeiro, supervisor do departamento de renegociação e supervisor do departamento de crédito.

Em 2014 decide agarrar um novo projeto profissional e faz parte da equipa criadora e acionista do Grupo Reorganiza, assumindo a responsabilidade do departamento de Crédito.

Patrícia Saraiva

Após a sua licenciatura em Comunicação Empresarial e com um mestrado em Marketing, Patrícia Saraiva tem-se dedicado à área comercial em empresas como a Peugeot e a Panda Securities. Iniciou a sua experiência no setor financeiro como consultora para o Sobre endividamento na Dignus Capital, primeiro como consultora e depois como supervisora de equipa.

Em 2014 faz parte da equipa fundadora e acionista do Grupo Reorganiza, estando responsável pelo departamento de consultoria.

Rita Ferreira

Solicitadora de formação, trabalhou durante 9 anos enquanto solicitadora no escritório G-Advogados. Com a criação da Reorganiza, passou a assumir funções no departamento de Renegociação de Créditos e no Departamento de Consultoria.

Rita Ferreira

Dr. Finanças

– Realizou mais de 950 horas de formação em gestão de Orçamento Familiar
– Ajudou mais de 1200 pessoas a reduzir as suas prestações mensais em cerca de 300€
– Publicou 5 livros de Finanças Pessoais e centenas de artigos de Poupança

Top