Quer fazer um depósito a prazo com taxas a partir de 1.40% (TANB)?

0
277

Quer rentabilizar o seu dinheiro sem risco? Damos a conhecer a campanha de depósitos a prazo de Natal do Banco BNI Europa. Mas tem de se despachar porque só está válida até 31 de Dezembro.

Em que consiste a campanha?

A campanha é simples. Se fizer um depósito a prazo no Banco BNI Europa até dia 31 de Dezembro irá ver o seu dinheiro remunerado a uma taxa que respeita as suas poupanças.

Depósitos para clientes  BNI Europa (até dia 30 de Novembro)

  • Taxa de Juro – 1,45% (TANB);
  • Prazo – 366 dias
  • Depósito não mobilizável e não renovável.
  • Exclusivo para novos montantes (transferidos para o BNI Europa a partir de 1 de Dezembro).

Depósitos para novos clientes (a partir de 30 de Novembro)

  • Taxa de Juro – 1,40% (TANB);
  • Prazo – 366 dias
  • Depósito não mobilizável e não renovável.
  • Montantes novos (provenientes de outras instituições de crédito).

Se quiser aproveitar esta campanha abra a sua conta bancária já hoje

Outras vantagens

O Banco BNI Europa tem uma oferta de contas à ordem que tem sido muito destacada na Reorganiza pois acreditamos que é uma das melhores contas do mercado. O Banco não tem apenas as taxas mais elevadas do mercado como também não cobra comissões de manutenção.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMudanças no Crédito Habitação
Próximo artigo6 dicas para escolher o melhor cartão de crédito
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA