Quer fazer um depósito a prazo com taxas a partir de 1.40% (TANB)?

0
669
Rendimentos passivos

Quer rentabilizar o seu dinheiro sem risco? Damos a conhecer a campanha de depósitos a prazo de Natal do Banco BNI Europa. Mas tem de se despachar porque só está válida até 31 de Dezembro.

Em que consiste a campanha?

A campanha é simples. Se fizer um depósito a prazo no Banco BNI Europa até dia 31 de Dezembro irá ver o seu dinheiro remunerado a uma taxa que respeita as suas poupanças.

Depósitos para clientes  BNI Europa (até dia 30 de Novembro)

  • Taxa de Juro – 1,45% (TANB);
  • Prazo – 366 dias
  • Depósito não mobilizável e não renovável.
  • Exclusivo para novos montantes (transferidos para o BNI Europa a partir de 1 de Dezembro).

Depósitos para novos clientes (a partir de 30 de Novembro)

  • Taxa de Juro – 1,40% (TANB);
  • Prazo – 366 dias
  • Depósito não mobilizável e não renovável.
  • Montantes novos (provenientes de outras instituições de crédito).

Se quiser aproveitar esta campanha abra a sua conta bancária já hoje

Outras vantagens

O Banco BNI Europa tem uma oferta de contas à ordem que tem sido muito destacada na Reorganiza pois acreditamos que é uma das melhores contas do mercado. O Banco não tem apenas as taxas mais elevadas do mercado como também não cobra comissões de manutenção.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMudanças no Crédito Habitação
Próximo artigoSpread – O Que é o Spread?
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

Deixe um comentário

avatar
  subscrever  
Notificação de