Seguro Saúde

Escolha o melhor seguro de saúde do mercado

Porque a sua saúde não tem preço

SIMULE SEM COMPROMISSO

Declaro que aceito os Termos e Condições e a Políticas de Proteção de Dados. Aceito que os meus dados pessoais sejam processados pela Reorganiza no âmbito da atividade de Mediação de Seguros.
Gostaria de receber a newsletter da Reorganiza no meu email.
Aceito ser contactado pela Reorganiza para aconselhamento em outras formas de poupança (Crédito e Produtos de Aforro).

Como contratar o melhor seguro de saúde?

Preencha o formulário

Esclareça as suas dúvidas

Garanta os melhores cuidados de saúde

Perguntas Frequentes

1. Preciso mesmo de um seguro de saúde?

Cada pessoa tem a sua realidade concreta, pelo que não existe uma resposta única para toda a gente. Contudo, face ao estado atual do Serviço Nacional de Saúde e face a todas as questões em torno da pandemia que atravessamos, é bem provável que precise de fazer um seguro de saúde. Um bom seguro de saúde irá ajudá-lo a ter acesso aos melhores cuidados de saúde e aos melhores tratamentos sem ter de estar em filas de espera intermináveis.

2. Qual o melhor seguro de saúde do mercado?

Como na questão anterior, não existe um produto que seja melhor para toda a gente. A vantagem das companhias de seguros prende-se com a existência de uma grande oferta que pode ser adaptada a todo o tipo de pessoas. Daí que seja importante recorrer a um mediador de seguros que conheça toda a oferta do mercado e que o posso aconselhar nas melhores soluções disponíveis.

3. Os seguros de saúde são caros?

Quando falamos de saúde, caro e barato acabam por ser conceitos algo abstratos. Somos da opinião de que não se deve brincar com a saúde, pelo que temos de garantir que temos os melhores cuidados de saúde, ao melhor preço e quando deles precisarmos. Assim, deverá olhar para o prémio que paga no seguro de saúde como um investimento na sua qualidade de vida. Adicionalmente, existem seguros caros e seguros baratos. O fundamental é encontrar o seguro que se adequa às suas necessidades e à sua carteira.

4. O segurês é muito complicado. Quem pode ajudar?

O papel de um bom mediador de seguros é aconselhá-lo a descomplicar todos os assuntos e garantir que faz uma compra informada. Ou seja, que apenas contrata o que precisa. Nem mais. Nem menos. Estamos cá para o aconselhar.