Como Reduzir as Suas Prestações com a Reorganiza

Crédito

Como Reduzir as Suas Prestações com a Reorganiza

2 min Partilhar 11 de Junho, 2013

Search
Generic filters
Exact matches only
cartão de crédito

Tem-se escrito muito sobre a forma de corrigir situações de desequilíbrios financeiros, a importância da construção do orçamento familiar ou da avaliação e negociação das comissões bancárias. Estas estratégias são todas bastante válidas e úteis e permitem reduzir alguns custos todos os meses.

Queremos agora falar de um serviço com que nos deparámos recentemente e que tem ajudado centenas de famílias, com uma redução média de prestações de perto de 40%!!! Imaginemos o que será vivermos com mais 450€ todos os meses… e não estamos a falar da consolidação de créditos, que também é uma solução.

Renegociação Profissional de Créditos

Como sabemos, o aumento de impostos, a redução dos apoios sociais e o aumento do desemprego têm dificultado o pagamento das prestações financeiras por parte das famílias. Famílias honradas que se vêem na impossibilidade de cumprir com os seus compromissos, maioria das vezes sem grandes responsabilidades.

Este aumento do incumprimento dos contratos de crédito tem forçado os bancos a abrirem-se mais à renegociação dos contratos com os seus clientes. Acontece que a solução mais fácil (e rapidamente aceite por muitas pessoas) passa pelo aumento do prazo do empréstimo, o que por vezes vem acompanhado pelo aumento dos spreads. Esta é a solução proposta a pessoas desesperadas que querem ver o seu problema resolvido no curto prazo. Pode ajudar, mas não é a solução estrutural que propomos.

Por Que Não Procurar Apoio Profissional?

Conhecemos recentemente uma empresa que tem centenas de processos de renegociação em curso com as diversas instituições financeiras. Através de uma renegociação profissional, é possível obter perdões de capital e/ou de juros, redução de taxas de juro ou outro tipo de soluções. Os resultados são extraordinários.

40% de redução de prestações mensais ou 450€… todos os meses

Quais os Custos da Renegociação de Créditos?

Para além do sucesso na renegociação, uma outra característica muito interessante é o custo associado. A pessoa só paga se tiver sucesso na renegociação. Se não tiver… não paga. Os interesses estão absolutamente alinhados.

E Se a Renegociação de Créditos Não Tiver Sucesso

Existem casos em que não é possível renegociar. Contudo, não há problemas que não tenham solução. Tem é de ser aconselhado para saber qual a melhor alternativa para o seu caso concreto… e o aconselhamento não tem de ter um custo associado.

O Que Fazer Para Reduzir Prestações?

Caso queira conhecer em maior detalhe este serviço, basta preencher o simulador de renegociação de créditos. Entraremos em contacto sem qualquer compromisso para lhe mostrarmos como pode começar a poupar já este mês!



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro