Quinta-feira, Junho 29, 2017

Vantagens

  • Redução da prestação mensal
  • Melhor taxa de juro disponível
  • Acompanhamento ao longo de todo o processo de crédito
  • Sem custos de avaliação e de dossier

Como funciona

  • Defina os seus objetivos
  • Solicite as nossas propostas
  • Conheça as várias soluções para si
  • Formalize o contrato de crédito que escolheu

Menções Legais
Crédito Pessoal com TAEG a partir de 11,8%, para TAN de 9,9%, consoante o prazo escolhido, Taxa Fixa, Prazo entre 24 a 120 meses. Montante a financiar entre 5.000€ a 50.000€. Crédito sujeito a aprovação de Instituições Bancárias e Financeiras legalmente a operar em Portugal.

security code
Simular

Irá ser contactado por um consultor que pertence ao Dr. Finanças, uma marca que pertence ao grupo reorganiza.

Simulador Crédito Habitação

Simulador de Crédito Habitação da Reorganiza

Já se decidiu pela compra da sua casa de sonho? Precisa de encontrar o melhor crédito habitação para o seu caso específico e não tem a disponibilidade para tratar de toda a burocracia? Utilize o simulador crédito habitação do Doutor Finanças mais abaixo e tenha o apoio profissional para ter o crédito habitação mais barato. E o melhor de tudo é que não tem custo para si!

Escolha a Sua Casa Antes de Utilizar o Simulador Crédito Habitação

O primeiro passo para a compra de uma casa com recurso ao crédito habitação deverá ser a escolha de uma casa. É certo que pode simular diferentes cenários para perceber até que valores poderá ir na compra da sua habitação. Contudo, a utilização mais correta do simulador de crédito do Doutor Finanças deverá conter um valor do imóvel o mais aproximado possível da realidade. E isto é uma realidade pois o valor do spread do seu crédito irá variar muito com a taxa de esforço, os valores do imóvel, da garantia e do financiamento requerido.

Prepare o Seu Processo Com Cautela

Depois de escolhida a habitação deverá ter em atenção as variáveis que poderão reduzir a taxa de juro do seu crédito habitação. Deverá ter em atenção a:

  • Taxa de esforço – A relação entre as prestações dos seus créditos e o rendimento líquido do agregado familiar. Procure ter uma taxa de esforço reduzida para que o simulador crédito habitação do seu banco registe uma taxa mais baixa.
  • Contrato de trabalho – Os bancos querem clientes com estabilidade de rendimentos. Querem clientes com contrato de trabalho de efetividade e um reduzido peso de rendimentos variáveis.
  • Relação empréstimo/garantia – Atualmente a banca não quer emprestar mais de 80% do valor da avaliação da sua habitação. Deste modo, deverá ter em atenção que a avaliação deve ser mais generosa do que aquilo que vai pagar pela sua casa. Tem de negociar com o vendedor uma baixa de preço e utilizar algumas das suas poupanças para dar de entrada.
  • Fiador – Se quiser melhorar a sua qualidade de crédito poderá ter um fiador para dar um “conforto” adicional à operação.

Como Utilizar o Simulador Crédito Habitação?

Já escolheu a sua casa e já recolheu alguma informação então é tempo de preencher o simulador crédito habitação do Doutor Finanças.

Procure disponibilizar a informação mais correta possível. De seguida será contactado por um dos consultores do Doutor Finanças para confirmação de dados e para discutir consigo os próximos passos a seguir. Recordamos que o processo de crédito habitação não tem qualquer custo para si. Fazemos todo o trabalho e tratamos de toda a negociação e burocracias por si.

Top