Skip to main content
search

Crédito Habitação

1. Há muita burocracia envolvida neste processo?

A intermediação de crédito habitação da Reorganiza tira-lhe toda a burocracia. Deixe toda a parte burocrática com a Reorganiza. Apenas precisamos que nos envie um conjunto de documentos para defendermos a sua operação junto dos nossos parceiros.

2. Porque é que este serviço não tem custos?

A Reorganiza recebe uma comissão do Banco onde contratar o seu crédito habitação. O nosso compromisso é garantir que tenha as melhores condições globais (spread e seguros associados), independentemente do banco. Em qualquer caso, apresentamos-lhe várias soluções e a decisão final é sempre sua.

Tenha a segurança de que o seu custo final será sempre o mesmo, independentemente de contratar o crédito habitação por nosso intermédio ou indo diretamente ao Banco. Ou seja, a nossa comissão em nada afeta o seu custo!

3. A Reorganiza contacta todos os bancos?

Depois de perceber quais as suas necessidades, objetivos e de analisar o seu perfil de cliente, iremos contactar os bancos que consideramos serem mais competitivos para o seu caso concreto. Negociamos junto destes bancos as melhores propostas de crédito habitação e apresentamos-lhe as que são mais competitivas, explicando as vantagens e desvantagens de cada oferta para que tome a melhor decisão financeira.

4. Como se processa tudo?

O processo de crédito habitação é muito simples. A cada cliente é afeto um gestor de cliente que o acompanha do princípio ao fim do processo (só vai ter de explicar tudo uma vez e os seus documentos só são vistos por uma pessoa na Reorganiza).

Temos uma primeira conversa de diagnóstico e enquadramento. Recolhemos a documentação. Apresentamos a sua proposta aos bancos parceiros que consideramos que mais se adequa às suas necessidades e perfil. Negociamos as melhores condições. Depois da sua escolha, apoiamos até à escritura e às vezes bem depois disso. Queremos que conte com os nossos gestores de cliente ao longo da sua vida!

5. Posso ter o meu processo de crédito habitação com outros intermediários?

Pode sempre ter o seu processo de crédito habitação com outros intermediários. No entanto, não tem grande vantagem nisso pois em cada banco só pode haver um processo de crédito em curso. A questão mesmo é qual o intermediário que lhe dá maiores garantias de qualidade, preço e rapidez. Experimente e verá que a Reorganiza é a escolha certa!

6. Quais as vantagens de fazer o Crédito Habitação através da Reorganiza?

O processo de Intermediação de Crédito Habitação da Reorganiza permite-lhe poupar tempo e dinheiro. É um processo gratuito e desenvolvido por uma entidade registada junto do Banco de Portugal. Por outro lado, tem sempre um gestor de cliente afeto ao seu processo, que esclarece todas as dúvidas e está cá para tudo o que precisar.

7. Já ouvi falar de Burlas. Como saber se a Reorganiza é confiável?

A Reorganiza é um dos intermediários de crédito mais antigos em Portugal, podendo o seu registo junto do Banco de Portugal ser confirmado aqui. Uma dica que lhe deixamos: Não pague qualquer comissão a Intermediários de Crédito Vinculados, por o serviço é sempre gratuito!

Crédito Consolidado

1. Quais são as vantagens de fazer um crédito consolidado?

O crédito consolidado tem várias vantagens, mas talvez a principal seja a redução de mensalidades (até 60%), o que resulta numa maior folga financeira.
Para além disso, em vez de ter vários débitos diretos de vários créditos, depois de juntar todos os créditos, passa a ter apenas um pagamento mensal a fazer. Utilize o simulador crédito consolidado para perceber quanto pode poupar.

2. Posso pedir um crédito consolidado se estiver em incumprimento?

Ter um incumprimento ou uma penhora, bem como estar desempregado, implica uma recusa no pedido de crédito consolidado. Se lhe disserem o contrário não acredite.

3. Devo optar pelo crédito consolidado caso não tenha dívidas e uma única linha de crédito?

Nesse caso, o que aconselhamos é que considere um novo crédito pessoal (com taxa de juro mais baixa e/ou prazo mais alargado) ou a renegociação do crédito atual. Isto porque para consolidar créditos tem de ter vários créditos em curso.

4. A consolidação de créditos da Reorganiza tem algum custo para mim?

A Intermediação de Crédito Consolidado da Reorganiza não têm qualquer custo para si. Quem paga os nossos serviços são os bancos nossos parceiros que nos pagam uma comissão de angariação, sendo que garantimos apresentar-lhe sempre as melhores propostas para que possa escolher. Só paga ao Banco.

5. Como se processa tudo?

O processo de consolidação de créditos é muito simples. Temos uma primeira conversa de diagnóstico e enquadramento. Recolhemos a sua documentação. Apresentamos a sua proposta aos bancos parceiros e depois da aprovação do crédito apresentamos-lhe as várias propostas para que possa escolher a mais adequada. Finalmente, apoiamos até ao final do processo, de modo a garantir que tudo corre conforme esperado.

Crédito Pessoal

1. Tenho que pagar alguma taxa ou comissão de análise por este serviço?

Não. Os nossos serviços de intermediação de crédito pessoal não têm qualquer custo. Não cobramos custos de análise nem custos de formalização. Tratamos de toda a papelada e defendemos o seu caso junto dos nossos parceiros, para que consiga ter acesso ao crédito que necessita ao melhor preço.

2. Existe muita burocracia envolvida?

O processo de intermediação é muito simples para si. A parte trabalhosa e toda a burocracia ficam para nós. Utilize o simulador de crédito pessoal para ficar a saber quanto pode poupar. Depois, deixe o resto com o seu gestor de cliente Reorganiza.

3. De que documentos necessito para avançar o processo?

Para ter um processo mais rápido, precisa de obter a sua declaração de IRS e o seu Mapa de Responsabilidades de Créditos. Depois de uma análise rápida, iremos solicitar-lhe mais alguns documentos para que possamos defender o seu pedido de crédito pessoal junto dos nossos parceiros.

4. O crédito pessoal não é igual em todos os bancos?

Não. Apesar de existir uma grande concorrência que faz nivelar as taxas de juro, isso não significa que os créditos dos bancos são todos iguais. As condições podem variar, sendo que ter o melhor crédito pessoal pode implicar uma poupança significativa.

Seguro de Saúde

1. Preciso mesmo de um Seguro de Saúde?

Cada pessoa tem a sua realidade concreta, pelo que não existe uma resposta única para toda a gente. Contudo, face ao estado atual do Serviço Nacional de Saúde é bem provável que precise de fazer um. Um bom Seguro de Saúde irá ajudá-lo a ter acesso aos melhores cuidados de saúde e aos melhores tratamentos sem ter de estar em filas de espera intermináveis.

2. Qual o melhor Seguro de Saúde do mercado?

Como na questão anterior, não existe um produto que seja igualmente bom para todos. A vantagem das Companhias de Seguros prende-se com a existência de uma grande oferta que pode ser adaptada a todo o tipo de pessoas. Daí que seja importante recorrer a um Mediador de Seguros que conheça toda a oferta do mercado e que o posso aconselhar nas melhores soluções disponíveis.

3. Os Seguros de saúde são caros?

Quando falamos de saúde, caro e barato acabam por ser conceitos algo abstratos. Somos da opinião de que não se deve brincar com a saúde, pelo que temos de garantir que temos os melhores cuidados de saúde, ao melhor preço e quando deles precisarmos. Assim, deverá olhar para o prémio que paga no Seguro de Saúde como um investimento na sua qualidade de VIDA. Adicionalmente, existem Seguros caros e Seguros baratos. O fundamental é encontrar o seguro que se adequa às suas necessidades e à sua carteira.

4. A linguagem “segurês” é muito complicada. Quem me pode ajudar?

O papel de um bom Mediador de Seguros é aconselhá-lo a descomplicar todos os assuntos e garantir que faz uma decisão de contratação informada. Ou seja, que apenas contrata o que precisa. Nem mais. Nem menos. Estamos cá para isso, e para o aconselhar, sempre com garantia de poupança.

Seguros

1. Como conseguem assegurar as melhores condições do mercado?

Trabalhamos com seguradoras especialitas em cada ramo e sabemos o que precisa e o que não é interessante. Assim, conseguimos analisar as propostas em detalhe e negociar as melhores condições de mercado.

2. Existe muita burocracia envolvida?

O seu gestor de cliente acompanha-o ao longo de todo o processo e trata de todas as burocracias por si. Em muitos casos, poderá ter uma emissão online imediata! Utilize o simulador seguro de vida para perceber quanto pode poupar.

3. O serviço tem custos para mim?

Não. Assim como acontece com o Crédito Habitação, recebemos uma comissão da instituição que ficar com os seus seguros. Comprometemo-nos, porém, a nunca escolher a instituição com base na melhor comissão para nós, mas sim com base nas melhores condições para si.

4. Posso ter acesso às propostas das seguradoras?

Sim. Depois de fazermos a triagem das melhores propostas para si, partilhá-las-emos consigo. No final, a escolha é sempre sua.

5. Posso mudar de seguradora? Não tenho aumento do spread?

Todos os clientes podem escolher a seguradora com quem trabalhar e o banco não pode impedir que mude. Por vezes, pode existir um ligeiro agravamento no spread, o que não é certo. No entanto, mesmo existindo agravamento, a poupança que terá no seguro compensa bastante. É tudo uma questão de contas, e os nossos gestores de cliente estarão cá para apoiar ao longo da sua vida.

6. Porque é possível poupar assim tanto?

Ao trabalhar com seguradoras especialistas, conseguimos encontrar soluções bastante mais vantajosas para si. No entanto, vamos focar-nos não só no preço mas também em garantir que tem as coberturas adequadas à sua realidade. Só vai pagar pelas coberturas que valoriza e terá a garantia de que acontecendo alguma fatalidade, a sua família estará devidamente protegida.

Como podemos ajudar?

Os nossos gestores de cliente entrarão em contacto consigo. Prometemos ser breves.

Contactos
telefone
calculadora