Dicas para Melhorar a Sua Personalidade – Parte I

Desenvolvimento Pessoal

Dicas para Melhorar a Sua Personalidade – Parte I

1 min Partilhar 13 de Abril, 2012

Search
Generic filters
Exact matches only
Personalidade Atraente

Todos nós temos personalidades diferentes, compostas por diversas características, como por exemplo, o tom de voz, a estrutura física, os traços do rosto, os gestos que utilizamos, a personalidade que demonstramos através das nossas ações, dos nossos gostos, das nossas escolhas, dos nossos valores e até mesmo da linguagem que adoptamos. São estas características que nos tornam diferentes uns dos outros.

Podemos então dizer que a personalidade de cada um de nós é composta por diversas características, umas visíveis que são designadas como características físicas e outras não visíveis, que são aquelas que estão relacionadas com o nosso eu interior.

A verdade é que existem pessoas que se destacam mais do que outras. Segundo alguns estudos feitos, essas pessoas destacam-se precisamente devido á personalidade. Normalmente essas pessoas têm uma personalidade cativante que atrai os outros.

Quem não tem uma personalidade cativante, atraente pode desenvolver e melhorar a sua personalidade, mas para isso é necessário algum trabalho e muita dedicação.

Deixo aqui algumas dicas para que possa melhorar e desenvolver a sua personalidade de forma a ser bem sucedido.

Educação e Simpatia

Todos nós gostamos de ser tratados de forma educada e com simpatia, por isso é extremamente importante que sejamos assim com os outros. A educação é fundamental nos relacionamentos com outras pessoas.

Atitude Positiva

É importante ver o lado bom das coisas, ser optimista mas um optimista realista, ou seja, ser optimista com conta peso e medida porque se assim não for em vez de atrair as pessoas vai afasta-las. Evite criticar os outros.

Sentido de Humor

Encare os problemas como desafios, descontrai-a, não é necessário levar a vida sempre de forma séria. Rir e brincar com as situações é importante.

Gestão Emocional

Seja equilibrado, é importante saber quando pode demonstrar os seus sentimentos, controle as suas emoções.

Supere-se,



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro