Reorganiza associa-se à Associação Salvador – Veja como ajudar!

0
53
Associação Salvador

A Reorganiza quer ajudar a Associação Salvador e todas as pessoas que a Associação ajuda todos os dias. Na altura de submeter o seu IRS, veja como pode ajudar também e sem qualquer custo.

Quem é a Associação Salvador?

Uma pergunta óbvia e com uma resposta também ela óbvia. A Associação Salvador tem vindo a ser reconhecida desde que foi criada (comemora este ano o seu 15º aniversário) como uma das principais entidades sem fins lucrativos que apoiam as pessoas com deficiência motora.

Ser deficiente motor é um desafio e para fazer face a esse desafio, a associação desenvolve iniciativas em 3 áreas concretas: conhecimento, integração social e sensibilização.

  1. Conhecimento – Um estímulo constante à investigação nos diversos campos de estudo nesta área, de modo a melhorar o conhecimento e a informação;
  2. Integração – Combater a exclusão social das pessoas com deficiência motora, promovendo-se a integração das pessoas no meio social envolvente. Procuram promover a qualidade de vida, o emprego, eventos de convívio ou ações de sensibilização;
  3. Sensibilização – Com o objetivo de reduzir a sinistralidade rodoviária, uma das principais causas de deficiência motora, a Associação Salvador desenvolve ações de sensibilização para comportamentos mais saudáveis e responsáveis.

Como pode ajudar sem custos?

É muito fácil ajudar a Associação Salvador a chegar a cada vez mais pessoas. Todos os anos, tem a possibilidade de consignar parte do IRS que já paga ao Estado a instituições sociais que respondem às suas preocupações.

Na prática, ao invés de entregar 100% do imposto que já paga, é possível que 0.5% desse valor seja destinado à Associação Salvador. Esta é uma forma simples, rápida, cómoda e sem qualquer custo para si. Demora apenas 10 segundos e não tem qualquer influência no imposto que pagará.

Para consignar e apoiar a Associação Salvador, ao preencher a declaração do IRS basta fazer uma cruz (x) no quadro 11 e colocar o NIF 506 723 364.

Custa alguma coisa? Por que não ajudar a salvar vidas? A Associação Salvador é parceira da Reorganiza pelo que sinta-se confortável que o seu IRS será bem aplicado. Para saber mais poderá visitar o site da Associação Salvador e ver os vários projetos em maio detalhe.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorImobiliário – Invista Para a Reforma
Próximo artigoA (difícil) escolha entre uma escola pública e um colégio privado
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA