Como ter o melhor spread no crédito habitação?

0
2
Credito Habitação CGD

Com alguma probabilidade já ouviu falar que os bancos estão de volta a dar crédito. Talvez esteja curioso em perceber como pode beneficiar com esta maior abertura da banca a dar crédito. Neste artigo vamos mostrar-lhe como pode ter o melhor spread no seu crédito habitação, quer estejamos a falar de um crédito novo quer falemos da transferência do seu crédito habitação atual.

1 – Diga-nos o que precisa

Um processo de crédito habitação é um processo burocrático e moroso. Se fizer todo o processo por si, para encontrar as melhores condições para o seu crédito precisa de contactar vários bancos, recolher toda a informação, negociar, pagar comissões, tratar de mais burocracia… um processo que é demorado e em que não está em igualdade de circunstâncias com o banco.

Para que tratemos de tudo por si, sem qualquer custo, basta que nos diga o que precisa. Algumas informações rápidas permitem-nos fazer o enquadramento do seu processo e começar a negociar as melhores condições por si.

2 – Aguarde enquanto negociamos e tratamos de tudo

A Reorganiza atribui-lhe um consultor exclusivo. Com a Reorganiza terá apenas um e só um ponto de contacto que trata de tudo por si. Esclarece as suas dúvidas. Monta todo o processo e negoceia as melhores condições por si. A nossa missão é que poupe dinheiro em todo o processo, pelo que vamos procurar negociar todas as comissões e seguros por si, de modo a que poupe em todas as frentes.

3 – Usufrua das suas poupanças

O último passo consiste em estar presente no dia da escritura para que possa formalizar o seu crédito habitação. É assim simples. O seu consultor Reorganiza trata de todo o processo por si (bem, terá que disponibilizar alguns documentos, mas apenas isso) e bastará depois comparecer no dia da escritura.

Simule aqui e solicite o seu empréstimo

 Concordo com os termos e condições e política de privacidade

Ao enviar os seus contactos concorda com os nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade

 

Perguntas Frequentes

 

Porque é que preciso da Reorganiza? Não consigo fazer isto sozinho?

Ter uma empresa e um consultor especializado permitem-lhe usufruir de condições preferenciais e de todo o aconselhamento que precisa. Poupa bastante tempo e dores de cabeça ao mesmo tempo que beneficia de protocolos com condições mais vantajosas. Ganha em tempo, poupa dinheiro e não tem qualquer custo pelo que só tem a ganhar em confiar na Reorganiza, marca que já ajudou milhares de famílias portuguesas a poupar dinheiro com os seus créditos.

O processo de crédito habitação com a Reorganiza tem custos?

Todo o processo de crédito habitação, seja de transferência ou de aquisição, não tem qualquer custo. Nunca. Não cobramos qualquer valor. Estamos sim focados no sucesso da sua operação.

Se não tem custos como ganham dinheiro?

A Reorganiza tem protocolos com a generalidade dos bancos que lhe atribuem uma comissão pelos processos financiados. Assim, temos o incentivo em dar-lhe o melhor serviço e garantir que consegue poupar dinheiro pois apenas somos remunerados pelo sucesso da operação. E se ficar satisfeito significa que poupou e que vai recomendar os nossos serviços.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTem créditos e precisa de poupar dinheiro? Veja 3 dicas de poupança infalíveis
Próximo artigoRecibos Verdes – Novas regras de proteção social
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA