Tem créditos e precisa de poupar dinheiro? Veja 3 dicas de poupança infalíveis

Crédito Poupar Dinheiro

Tem créditos e precisa de poupar dinheiro? Veja 3 dicas de poupança infalíveis

2 min Partilhar 3 de Maio, 2018

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Criar uma empresa

Quer esteja em dificuldade financeira quer não, dicas de poupança são sempre bem recebidas. Neste artigo deixamos 3 dicas de poupança infalíveis para quem tem créditos. O melhor de tudo é que pode conseguir poupar dinheiro sem grande esforço. Acredita?

Reveja o seu crédito habitação

Nos dias que correm os bancos estão doidos para dar crédito habitação. A guerra dos spreads voltou e é hoje possível transferir o seu crédito habitação para outra instituição e com isso poupar bastante dinheiro todos os meses. Neste contexto, alertamos para a importância de ter em consideração não apenas o spread mas também todos os custos com o crédito, nomeadamente os seguros e outras comissões.

Para poupar dinheiro com a transferência do seu crédito habitação basta que siga os seguintes passos (o processo não tem qualquer custo):

  1. Preencha o formulário de crédito habitação da Reorganiza;
  2. O seu consultor personalizado irá analisar e acompanhar o processo até ao final;
  3. Faça a escritura e poupe dinheiro todos os meses.

Reveja os seus seguros

Quem tem um crédito habitação sabe que tem pelo menos dois seguros associados. O seguro de vida do crédito habitação e o seguro multirriscos. Infelizmente, a banca aproveitou-se do foco exclusivo no spread e acabou por reduzir o spread aumentando o custo com os seguros. Sabia que há muitas pessoas que pagam mais de seguro de vida do que de prestação? E sabia que o seu banco não pode proibir que mude de seguradora?

Para poupar dinheiro nos seguros associados ao seu crédito habitação siga os seguintes passos:

  1. Preencha o formulário de seguro de vida da Reorganiza;
  2. O seu consultor especializado entrará em contacto, encontrará a melhor solução e acompanha-o durante todo o processo;
  3. Formalize a transferência de seguros e poupe dinheiro todos os meses.

Consolide os seus créditos

Uma terceira ideia para poupar dinheiro para quem tem créditos consiste na consolidação dos seus créditos num único crédito. A consolidação de créditos permite poupar dinheiro através do efeito conjugado da redução da taxa média de juro e o aumento do prazo. No entanto, se não usar o crédito consolidado com cautela poderá correr alguns riscos, nomeadamente a tentação para gastar mais dinheiro.

Para poupar dinheiro com a consolidação dos seus créditos siga os seguintes passos:

  1. Preencha o formulário de crédito consolidado da Reorganiza;
  2. O seu consultor especializado entrará em contacto para apresentar a melhor solução;
  3. Formalize a consolidação de crédito e poupe dinheiro.

3 dicas de poupança que podem fazer toda a diferença para quem tem créditos. Existe um caminho para otimizar o seu orçamento familiar e o melhor é que com a Reorganiza terá um consultor exclusivo que o acompanha sem qualquer custo associado. Assim não tem de contactar com diversas instituições e com diversos consultores e pode usufruir da sua poupança sem custos nem burocracias. Simples?



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, sou o João, em que posso ajudar?

Outros