Como Transferir o Seu Crédito Habitação – 3 Passos Apenas

Crédito

Como Transferir o Seu Crédito Habitação – 3 Passos Apenas

2 min Partilhar 1 de Fevereiro, 2017

Search
Generic filters
Exact matches only
Transferência Crédito Habitação

Transferência Crédito Habitação

Recentemente a Reorganiza foi protagonista no Contas-Poupança da SIC. Demos a conhecer as potencialidades reais da transferência do crédito habitação para poupar dinheiro. Neste artigo poderá visualizar a entrevista e ver como é possível poupar dinheiro com a transferência do seu crédito habitação.

1º Passo – Preencher o Formulário de Contacto

O primeiro passo para iniciar o seu processo passa por preencher o formulário com as suas informações. Serão solicitados também dois documentos (último IRS e mapa de responsabilidades de crédito do Banco de Portugal). Na posse dessa informação será possível diagnosticar o seu caso concreto para preparar o ponto 2.

2ª Passo – Responda a Algumas Questões

Após um breve diagnóstico será contactado por um consultor especializado que ficará também afeto ao seu processo. O objetivo do contacto será perceber melhor todas as especificidades do seu pedido, recolher alguma informação adicional e esclarecer todas as dúvidas que tenha.

Para podermos submeter o seu pedido nos vários bancos iremos solicitar alguns documentos adicionais. Feliz ou infelizmente o processo de crédito habitação é um processo burocrático mas não há como contornar esta realidade. Contudo, depois de nos fazer chegar os documentos solicitados o seu consultor irá tratar de todas as burocracias por si, o que lhe poupa muito trabalho…

3ª Passo – Aprovação do Seu Pedido

O terceiro passo é a aprovação do seu pedido de crédito e a formalização da transferência. Aqui terá todo o apoio no processamento de informação/documentação, agendamento da avaliação, burocracias bancárias, marcação da escritura, entre outros. No final do processo está já a poupar quer no spread (que conseguirá um spread mais barato) quer noutras despesas como seguros e comissões.

E já está. Em três passos consegue poupar dinheiro com o seu crédito habitação, sem qualquer custo associado – reiteramos que a Reorganiza não cobra custos pelo crédito habitação.

SIMULE SEM COMPROMISSO

0€
1 ano(s)
Declaro que aceito os Termos e Condições e a Políticas de Proteção de Dados. Aceito que os meus dados pessoais sejam processados pela Reorganiza no âmbito da atividade de concessão de Crédito e do respetivo Regime Jurídico.
Gostaria de receber a newsletter da Reorganiza no meu email.
Aceito ser contactado pela Reorganiza para aconselhamento em outras formas de poupança (Seguros e Produtos e Aforro).



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro