Como fazer um depósito a prazo com taxas interessantes?

0
1287

Temos visto que nos últimos anos a Banca Tradicional tem reduzido as taxas de juro que pratica nos depósitos a prazo. Esta queda tem reduzido a atratividade destas aplicações financeiras que mesmo assim ainda são das mais populares junto dos clientes bancários portugueses. Neste artigo damos-lhe a conhecer uma campanha que lhe permitirá contratar um depósito a prazo com taxas bastante mais interessantes que a média.

Campanha de Páscoa

Esta campanha de depósitos a prazo é uma campanha lançada pelo Banco BNI Europa, um banco que já nos tem habituado a uma grande agressividade comercial, para benefício dos seus clientes. É válida para novos montantes (transferidos de outras instituições de crédito), seja de clientes atuais ou novos clientes e para depósitos contratados até dia 30 de junho de 2019.

Quais as taxas de juro praticadas?

As taxas de juro variam se pretender ou não mobilização antecipada. Assim, para depósitos a prazo a 24 meses teremos as seguintes Taxas Anuais Nominais (TAN):

  • 1,60%, para depósitos sem mobilização antecipada;
  • 1,35%, para depósitos com mobilização antecipada.

De referir que falamos de depósitos a prazo, pelo que existe a garantia do fundo de garantia de depósitos. Caso queira conhecer todas as condições destes depósitos recomendamos que visite a página oficial do Banco.

Não mude de banco só pelas taxas dos depósitos a prazo

É importante que tenhamos em mente que não devemos abrir uma conta bancária apenas porque o banco nos dá uma taxa de juro mais elevada nos depósitos a prazo. Sim, ter uma taxa maior é um benefício. No entanto, deve optar por ter conta bancária num banco que lhe permita ter os serviços que precisa ao melhor preço possível. Neste caso, saiba que o BNI Europa lhe oferece:

  1. Conta à ordem sem comissão de manutenção de conta;
  2. Remuneração de 1% na conta à ordem;
  3. Todos os restantes serviços mais utilizados, como sendo transferências bancárias, pagamentos, cartões de débito e de crédito.

Como começar a poupar dinheiro?

Se quer começar a rentabilizar as suas poupanças neste tipo de produto, bastará abrir a sua conta no banco BNI Europa ou reforçar o seu envolvimento, caso já seja cliente do banco. Pode abrir a conta por videoconferência e com isso poupar tempo.

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA