Consulta de Diagnóstico Financeiro

3
791
Dr. Finanças

Os últimos anos foram anos de grandes desafios para as famílias portuguesas. Fomos forçados a cortar custos de forma expressiva para conseguir resistir ao aumento de impostos e às medidas de austeridade. As famílias tiveram de se adaptar e de sobreviver à crise sem muitas vezes saber como fazê-lo.

Neste contexto de dificuldade, a Reorganiza decidiu criar ações de sensibilização gratuitas para as empresas e para grupos de pessoas que queiram melhor gerir o seu orçamento familiar. Adicionalmente, criámos consultas de diagnóstico financeiro gratuito.

A Consulta de Diagnóstico Financeiro Gratuito
irá Ajudá-lo a:

  1. Levantamento da sua situação financeira;
  2. Apoio à construção do seu Orçamento Familiar;
  3. Identificação de créditos e de estratégias para reduzir as suas prestações mensais;
  4. Redução de custos com seguros;

Estas consultas podem ser realizadas por telefone ou presencialmente e representam o primeiro passo para começar a cortar custos e conseguir um novo fôlego financeiro.

Melhore a sua Saúde Financeira!

A Reorganiza tem vários anos de experiência na ajuda ao combate ao excesso de endividamento. Já ajudámos largas centenas de famílias a reduzir os seus custos financeiros e já formamos perto de 6.000 pessoas. Se quiser melhorar a sua saúde financeira ou se quiser apenas uma opinião sobre as suas finanças pessoais, marque uma conversa com um dos nossos consultores. Não espere mais tempo.

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFormação em Finanças Pessoais?
Próximo artigoCrédito Habitação Mais Barato
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria que me ajudassem no sentido de reduzir as minhas prestações mensais dos créditos actuais, nomeadamente habitação e cartões ( 2 ) de crédito pessoais.

  2. Preciso da vossa ajuda, para esta oportunidade de possível resolução, no sentido de reduzir os custos mensais.

DEIXE UMA RESPOSTA