Economia Comportamental – Reorganiza associa-se à Universidade Europeia

0
144
economia comportamental

Quem nos acompanha sabe o contributo que temos dado às finanças pessoais das famílias em Portugal. Temos ajudado milhares de famílias a cortar custos e a poupar dinheiro e essa missão deixa-nos bastante satisfeitos.

Reorganiza associa-se à Universidade Europeia

Na tentativa de contribuir para o aprofundamento do conhecimento sobre o perfil dos consumidores em Portugal, associamo-nos à Universidade Europeia e ao seu núcleo de estudos em Economia Comportamental, liderado pelo Professor Doutor Marc Scholten.

Esta parceria de investigação irá resultar na participação / associação da Reorganiza a diversos estudos académicos bem como à disponibilização de conteúdos relevantes na área da Economia Comportamental, uma área que recentemente gerou 2 Prémios Nobel da Economia (o mais recente para Richard Thaler).

Participe no nosso mais recente estudo

Caso queira participar no nosso mais recente estudo, que suportará a tese de doutoramento do aluno Diogo Ribeiro dos Santos, pedíamos o favor de preencher um breve questionário, habilitando-se a receber um de dois vouchers de €200 cada.

Responder ao Questionário

Avalie este artigo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo Ter Um Crédito Pessoal Com Aprovação Imediata
Próximo artigoQuais as causas do endividamento – Participe neste estudo?
João Morais Barbosa
Iniciou a sua carreira no setor financeiro onde desempenhou funções de analista de ações e gestor de fundos de investimento. Especialização em mercados e ativos financeiros no ISCTE e uma pós-graduação em Análise Financeira no ISEG, curso que lhe conferiu o Certificado Europeu de Analista Financeiro. Fundou a Escola de Finanças Pessoais – sendo co-autor de seis livros nesta temática (Manual das Finanças Pessoais, Manual da Poupança, Como Acabar com as Dívidas Pessoais e Familiares, O meu primeiro livro de Finanças Pessoais e Como ensinar o meu filho a poupar, Viva uma Reforma Feliz). Através da Escola de Finanças Pessoais já formou mais de 5.000 colaboradores de empresas nacionais e internacionais. Tendo sido Diretor-Comercial na DignusCapital, decide criar o seu projeto próprio na área da renegociação e intermediação de crédito, fundando a Reorganiza, empresa onde trabalha atualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA