Empréstimo Pessoal para Obras

Crédito

Empréstimo Pessoal para Obras

2 min Partilhar 21 de Julho, 2014

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
crédito habitação

A Reorganiza tem recebido inúmeros pedidos de empréstimo pessoal para financiar obras de melhoria de habitações. Se quer fazer um crédito para obras tenha em atenção alguns alertas e faça uma reflexão aprofundada para tomar a melhor decisão possível.

Será Que Preciso Mesmo de Fazer as Obras?

A primeira pergunta a fazer destina-se a uma reflexão sobre a necessidade de realizar as obras. Pode acontecer que não precisa mesmo das obras ou que encontre alternativas para não ter um custo tão elevado. Por vezes, ligeiras alterações em casa ou alguns trabalhos de bricolage podem representar uma poupança expressiva e evitar que tenha de pedir um empréstimo pessoal para obras.

Será Que Preciso Mesmo do Empréstimo Pessoal?

Se precisa mesmo de fazer obras em sua casa deverá fazer um orçamento rigoroso e negociar bem os preços das obras. Por vezes, a pesquisa de diferentes fornecedores de confiança poderá representar uma poupança expressiva nas suas obras. Se não consegue suportar as obras com recurso a poupanças e se não pode esperar alguns meses para fazer as suas obras, poderá ter de necessitar de um empréstimo pessoal.

Como Ter o Empréstimo Pessoal Mais Barato?

O “segredo” para encontrar o empréstimo pessoal mais barato consiste na procura de alternativas e na negociação com os vários bancos. A Reorganiza e os seus parceiros fazem esta tarefa pelos seus clientes sem qualquer custo de análise ou de processo, permitindo aos nossos clientes poupar muito tempo e dinheiro em todo o processo.

Utilize o Nosso Simulador de Empréstimo Pessoal

Para ter uma ideia da prestação do seu empréstimo pessoal, sugerimos que utilize o simulador de empréstimo pessoal. Ao utilizar o simulador irá perceber qual a prestação do seu empréstimo e perceber quanto custariam as suas obras. O conhecimento da sua prestação possibilitará tomar consciência das suas possibilidades para suportar o custo mensal. Tenha em atenção a sua taxa de esforço e não se esqueça das prestações com os outros créditos.

Já Pensou Nesta Alternativa?

Caso tenha vários créditos e caso precise de uma liquidez adicional, por que não analisar a possibilidade de fazer um crédito consolidado solicitando uma liquidez adicional? Nesta circunstância, poderá não só baixar as prestações com os seus créditos atuais como libertar espaço no seu orçamento para realizar as suas obras. Tenha em atenção, contudo, que só deve fazer o crédito se não tiver outras alternativas.

time

SIMULE SEM COMPROMISSO

5000,00€
2 anos
Ao enviar os seus contactos concorda com os nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, sou o João, em que posso ajudar?

Outros