Crédito Pessoal
1. Tenho que pagar alguma taxa ou comissão de análise por este serviço?
Não. Os nossos serviços de intermediação de crédito pessoal não têm qualquer custo. Não cobramos custos de análise nem custos de formalização. Tratamos de toda a papelada e defendemos o seu caso junto dos nossos parceiros, para que consiga ter acesso ao crédito que necessita ao melhor preço.
2. Existe muita burocracia envolvida?
O processo de intermediação é muito simples para si. A parte trabalhosa e toda a burocracia ficam para nós. Utilize o simulador de crédito pessoal para ficar a saber quanto pode poupar. Depois, deixe o resto com o seu gestor de cliente Reorganiza.
3. De que documentos necessito para avançar o processo?
Para ter um processo mais rápido, precisa de obter a sua declaração de IRS e o seu Mapa de Responsabilidades de Créditos. Depois de uma análise rápida, iremos solicitar-lhe mais alguns documentos para que possamos defender o seu pedido de crédito pessoal junto dos nossos parceiros.
4. O crédito pessoal não é igual em todos os bancos?
Não. Apesar de existir uma grande concorrência que faz nivelar as taxas de juro, isso não significa que os créditos dos bancos são todos iguais. As condições podem variar, sendo que ter o melhor crédito pessoal pode implicar uma poupança significativa.
Ainda com dúvidas?
Os nossos gestores de cliente entrarão em contacto consigo. Prometemos ser breves.