Como Preencher a Declaração Amigável de Seguro No Telemóvel

Seguros

Como Preencher a Declaração Amigável de Seguro No Telemóvel

2 min Partilhar 28 de Dezembro, 2016

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
Seguro automóvel

Em 2015 existiram em média 88 acidentes de automóvel por hora. Quer isto dizer que neste momento estão várias pessoas a preencher manualmente a declaração amigável de seguro. Sabia que pode preencher a declaração amigável no telemóvel? Veja como!

Se tem um smartphone com acesso à internet não precisa de se preocupar com o preenchimento manual da sua declaração amigável. Basta descarregar a aplicação e-SEGURNET para poder participar o acidente à sua seguradora.

Sabe Como Preencher Uma Declaração Amigável De Sinistro?

Quem está a preencher a declaração, possivelmente, irá passar a próxima hora a preencher os pequenos campos de preenchimento obrigatório, sem saber ao certo o que escrever ou como fazer aqueles famosos rabiscos, que explicam o acidente.

Com a aplicação e-SEGURNET, demora alguns minutos a preencher a declaração amigável  e com a certeza absoluta que fica tudo bem preenchido e por outro lado não tem o incómodo de estar e enviar a declaração correio para a seguradora, após estar preenchida.

Como Utilizar A Aplicação e-SEGURNET

Para utilizar a aplicação, basta ter um seguro válido, um smartphone, tablet ou computador com acesso à internet e:

  • Baixar a aplicação ou utilizar a versão web;
  • Preencher os dados pessoais, os dados dos veículos e os dados dos seguros;
  • Após preencher todos os dados, submeter a participação;
  • Uns segundos depois, irá receber uma sms com um código;
  • Por fim, inserir o código na aplicação

Cinco simples passos e tem a declaração amigável preenchida. Pode ver aqui o vídeo com o tutorial.

Vantagens Deste Método

A aplicação é gratuita e utiliza linguagem muito simples de fácil compreensão. Evita erros no preenchimento, porque muitos campos tem escolhas pré definidas que ajudam a preencher a declaração.

Utiliza os recursos do smartphone, como a geolocalização e a câmara fotográfica, para melhor documentar o acidente. Após submeter o sinistro, a seguradora fica logo informada, evitando deslocações ou envio de documentos por correio.

Pode Fazer Isto Com Todas As Companhias De Seguros

À partida é possível utilizar este método com a generalidade das companhias de seguros. Facilita-lhe bastante a vida e poderá ajudar a melhorar a sua relação com as seguradoras. É certo que se utilizar os serviços de um mediador de seguros tem uma melhor experiência pois tem quem trate de toda a papelada e burocracia por si. No entanto, este método vai-lhe melhorar a sua experiência com o seu seguro automóvel com toda a certeza.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, sou o João, em que posso ajudar?

Outros