-->

SIMULE AQUI SEM COMPROMISSO O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO

SIMULE AQUI SEM COMPROMISSO O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO

Como poupar dinheiro nos seguros?

Seguros

Como poupar dinheiro nos seguros?

2 min Partilhar 26 de Maio, 2022

Search
Generic filters
Exact matches only
seguros

Um dos campos onde há mais desperdício, por desconhecimento e falta de tempo, é o campo dos seguros. Temos muitos contratos com coberturas diversas e preços completamente desajustados à realidade. Neste artigo vamos mostrar-lhe como podemos ajudar a poupar dinheiro nos seguros, de forma rápida e sem custos para si.

Todos estamos fartos do segurês… certo?

É verdade. A linguagem dos seguros é complexa e com a complexidade vem a confusão. Não é por acaso. Falamos de um tema que, apesar de nos influenciar no dia-a-dia, não temos grande familiaridade. É normal termos algumas noções sobre o seguro automóvel (que é obrigatório e com o qual temos experiência), ou sobre os seguros de saúde. No entanto, temos diversos seguros, coberturas e exclusões que com grande probabilidade estão desajustadas às nossas necessidades. O segurês joga a favor das companhias de seguros e por isso é que pode fazer sentido ter um apoio de alguém que está do seu lado.

Os seguros e as companhias de seguros não são todos iguais

Temos de ter em mente que os seguros não são todas iguais, podendo apresentar grandes diferenças entre si. Vários seguros podem ter o mesmo nome mas coberturas, exclusões e preços muito distintos. Por outro lado, as companhias de seguros também não são todas iguais. Umas companhias especializam-se em seguros de vida. Outras preferem os seguros patrimoniais. Outras, ainda, focam a sua atenção em planos e seguros de saúde. Naturalmente que diferentes níveis de especialização implicam coberturas, preços e níveis de serviço bastante distintos.

Como escolher o melhor seguro para o seu caso concreto?

Ditam-nos as regras da prudência que devemos procurar diferentes alternativas e negociar os preços para ter o melhor produto ao melhor preço. Mas para analisar algo tão complexo e para comparar diferentes alternativas, temos de consultar o mercado, fazer várias simulações e escolher as coberturas. Para o ajudar, a Reorganiza tem um mediador de seguros que faz todo o trabalho por si, dá-lhe todo o acompanhamento que precisa e ajuda-o ao longo de todo o processo. Poupamos-lhe tempo e dinheiro.

Neste contexto, contudo, alertamos para a necessidade de não focar a sua atenção apenas no preço mas antes na relação preço/cobertura/serviço. Uma relação tripla que certamente fará toda a diferença na sua experiência.

Como funcionam os serviços da Reorganiza Mediação de Seguros?

Para poder ter a carteira adequada às suas necessidades e ao melhor preço, temos um serviço que funciona em 4 fases:

1 – Diagnóstico – Diga-nos quais as suas necessidades e quais as coberturas que tem atualmente para percebermos se tem as coberturas que precisa e deseja;

2 – Apresentação de Soluções – Iremos procurar e negociar as melhores soluções para o seu caso concreto;

3 – Formalização – Apoiamos em todo o processo de formalização, explicamos todas as letras pequenas e ajudamos ao preenchimento das propostas;

4 – Acompanhamento regular – A nossa relação não acaba na formalização pois uma proteção destas dura bastante tempo. Assim, apoiamos ao longo da duração do contrato e apresentaremos propostas de melhoria e otimização. Estaremos cá para o que precisar!

Comece hoje mesmo a poupar dinheiro

Se quiser começar a poupar dinheiro bastará preencher o formulário abaixo. De seguida, um mediador irá entrar contacto consigo para iniciar todo o processo. As poupanças virão de seguida sem grande esforço e com acompanhamento ao longo de todo o processo. E já agora… este serviço é isento de custos!

SIMULE SEM COMPROMISSO

Declaro que aceito os Termos e Condições e a Políticas de Proteção de Dados. Aceito que os meus dados pessoais sejam processados pela Reorganiza no âmbito da atividade de Mediação de Seguros.
Gostaria de receber a newsletter da Reorganiza no meu email.
Aceito ser contactado pela Reorganiza para aconselhamento em outras formas de poupança (Seguros e Produtos e Aforro).


Comments (1)
  1. Marques Amaro Reply

    receber os vossos artigos


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro