Consolidar Créditos Pessoais – Qual o Melhor Banco

Crédito Poupar Dinheiro

Consolidar Créditos Pessoais – Qual o Melhor Banco

2 min Partilhar 6 de Junho, 2016

Search
Generic filters
Exact matches only

Já lhe falaram sobre a consolidação de créditos pessoais e gostaria de saber se esta é uma boa alternativa para o seu caso concreto? Quer consolidar créditos pessoais mas não sabe qual o melhor banco para isso? Neste artigo vamos dar-lhe algumas dicas para saber qual o melhor banco para o seu caso concreto.

Será Que é Fácil Consolidar Créditos Pessoais?

A consolidação de créditos não é algo complexo. Consiste em pedir a um banco que disponibilize um capital suficiente para liquidar os créditos todos (ou pelo menos alguns) de um cliente específico. Assim, os moldes de avaliação da operação são em tudo semelhantes a um novo pedido de crédito.

O problema está é que nem todos os bancos querem “comprar” os créditos dos outros bancos. Ou seja, não querem assumir o risco de todos os créditos de um único cliente, especialmente porque consideram que esse cliente pode ser (e em muitos casos é) um cliente de risco.

Não é Fácil Mas É Possível

Não sendo fácil, é possível consolidar créditos pessoais. Começam a existir mais bancos abertos para conceder este tipo de empréstimos, mas ainda assim nem todas as pessoas têm conseguido. Isto porque um processo desta natureza envolve algumas burocracias e um tipo de linguagem que nem todas as pessoas compreendem ou sabem falar.

O Segredo Está na Montagem do Processo

Existem formas de submeter um pedido de crédito consolidado que aumentam a sua probabilidade de aprovação. Daí que existam consultoras especializadas como a Reorganiza e que se dedica a ajudar as famílias a ter acesso ao crédito consolidado mais barato do mercado.

Como Conseguir Consolidar Créditos Pessoais

Para conseguir consolidar créditos pessoais, deverá seguir um conjunto de passos:

  1. Avaliar a necessidade de consolidar créditos – Aqui será perceber se precisa e se é possível poupar dinheiro com os seus créditos;
  2. Avaliar a sua disciplina – O crédito consolidado tem alguns perigos que importa acautelar, sendo o maior a maior propensão para o consumo;
  3. Elaborar o seu orçamento familiar e ver qual a prestação máxima que pode suportar;
  4. Preencher o simulador de consolidação de créditos pessoais abaixo e ver qual seria a sua prestação;
  5. Enviar os documentos para a Reorganiza para um diagnóstico;
  6. Depois do diagnóstico iremos procurar a melhor solução para si.

Uma Alerta Muito Importante!

Nunca pague comissões de avaliação do seu pedido de consolidação de créditos pessoais. A Reorganiza e nunca cobra estas comissões porque simplesmente seria injusto e porque não fazem sentido. Fazemos todo o serviço por si e acompanhamos até depois da formalização do seu pedido. Assim sendo, por que não tentar encontrar o melhor crédito consolidado do mercado?

SIMULE SEM COMPROMISSO

5000,00€
2 anos
Declaro que aceito os Termos e Condições e a Políticas de Proteção de Dados. Aceito que os meus dados pessoais sejam processados pela Reorganiza no âmbito da atividade de concessão de Crédito e do respetivo Regime Jurídico.
Gostaria de receber a newsletter da Reorganiza no meu email.
Aceito ser contactado pela Reorganiza para aconselhamento em outras formas de poupança (Seguros e Produtos e Aforro).


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, sou o João, em que posso ajudar?

Outros