Crédito Habitação Santander

0
0
Crédito Habitação

O Banco Santander tem um produto de crédito habitação que pode ser interessante para o seu caso concreto. Neste artigo mostramos as principais características do crédito habitação do Santander para que possa tomar uma melhor decisão.

Crédito Habitação Santander

O Banco Santander tem uma oferta vasta para a compra da sua casa, oferta que é complementada por diversas aplicações financeiras, soluções de crédito ou soluções para a gestão do seu dia-a-dia, sendo um dos produtos estrela o Mundo 1,2,3. Se quiser mais detalhes conheça a nossa análise da melhor conta à ordem.

As ofertas de crédito habitação Santander destacam-se pela sua flexibilidade, taxas de juro agressivas, prazos alargados e montantes adequados às suas necessidades. Tanto pode comprar uma casa de valor reduzido como transferir o seu crédito de valor elevado.

Crédito Habitação para Compra de Casa

O Banco Santander tem uma oferta interessante para a compra da sua casa. Desde logo, precisa apenas de dar 10% do capital em entrada e o prazo poderá ir até aos 50 anos (com o limite de idade da pessoa mais velha de 75 anos). Pode optar por uma taxa variável, indexada à EURIBOR a 12 meses ou por uma taxa mista (fixa durante 5 anos e depois variável).

Pode pedir um financiamento para compra da sua habitação própria e permanente, para compra de segunda habitação, compra de terreno, para construção da sua habitação ou mesmo para pagar o sinal que terá de dar ao vendedor.

O spread praticado pelo Santander no seu crédito habitação depende da relação entre o empréstimo e a garantia mas também do seu perfil de cliente. Se for cliente Select (os critérios não são assim tão exigentes) poderá ter spread muito próximos de 1%. Se não for cliente Select o spread não é assim tão mais elevado.

Transferir o Crédito Habitação para o Santander

O produto de transferência de crédito habitação do Santander é um produto muito interessante, na medida em que cobre os custos de transferência (se a sua taxa atual for taxa variável) e permite ao cliente ter acesso a taxas de juro muito competitivas.

Análise aos custos do Crédito Habitação Santander

Para analisar os custos de qualquer crédito habitação temos de ter em consideração a TAEG. Esta é a taxa que é usada para comparar todos os custos envolvidos no crédito, que vão muito além do spread do crédito habitação. Falamos de custos com o seguro de vida, do seguro multirriscos, das contas à ordem, cartões de crédito ou outros. Neste contexto e tendo em consideração a última análise que fizemos ao melhor crédito habitação no mercado, o Banco Santander tem uma proposta que se pode enquadrar com as suas necessidades. Tenha em mente, contudo, que este é um Banco onde poderá ter um envolvimento bancário muito benéfico ao longo da sua vida financeira.

Como fazer o seu crédito habitação no Santander?

A Reorganiza tem uma parceria direta com o Santander e pode tratar de todo o seu processo de crédito habitação sem qualquer custo para si. Para analisar a viabilidade do seu processo, bastará preencher o formulário de crédito habitação e será contactado sem qualquer compromisso. Analisaremos o seu caso e mostramos-lhe como poupar dinheiro com o seu crédito.

Simule aqui e solicite o seu empréstimo

 Concordo com os termos e condições e política de privacidade

Ao enviar os seus contactos concorda com os nossos Termos e Condições e Políticas de Privacidade

Avalie este artigo

Deixe um comentário

avatar
  subscrever  
Notificação de