Crédito Pessoal Para Desempregados

Crédito

Crédito Pessoal Para Desempregados

2 min Partilhar 16 de Junho, 2011

Search
Generic filters
Exact matches only
Filter by Custom Post Type
crédito pessoal para desempregados

Se está desempregado é natural que precise de liquidez para fazer face às despesas mensais. Fez a análise ao seu orçamento familiar e já cortou custos mas precisa de dinheiro e volta-se para os pedidos de crédito pessoal. Até há sites que dizem ser possível crédito pessoal para desempregados…

É Possível Ter Crédito Pessoal Estando Desempregado?

A resposta é imediata e sem dúvidas. Não é possível ter acesso a crédito pessoal em situação de desemprego. O motivo é simples e poderemos perceber facilmente. O banco pede garantias e quem está desempregado simplesmente não pode dar garantia de vir a conseguir pagar as suas prestações. Mesmo não tendo muitas despesas nem créditos e mesmo que a sua taxa de esforço seja muito baixa, nada garante ao banco que conseguirá encontrar emprego antes de se extinguir o seu subsídio de desemprego.

O Crédito Pessoal para Desempregados é um ENGODO

Não sendo possível ter acesso ao crédito estando desempregado, saiba que os formulários que preencher serão um engodo. Possivelmente será contactado por empresas que lhe garantem uma pré-aprovação em troca do pagamento de um valor de análise (tipicamente entre €90 e €120). Em alternativa, poderemos estar a falar de outras alternativas menos legítimas. Para um maior detalhe sugerimos que leia “Empréstimos Urgentes – Cuidado com o dinheiro rápido”.

Preciso de Cortar nas Prestações mas Estou Desempregado. Quais as Alternativas?

Se está desempregado e se precisa de reduzir os seus custos mensais, sugerimos a solução de negociação de créditos e que consulte os nossos artigos sobre como poupar dinheiro. Pode estar em situação de desespero mas existe sempre uma alternativa.

Uma segunda alternativa passará por solicitar a um familiar de confiança que peça um crédito pessoal rápido em seu nome. Tenha em atenção que esta situação poderá provocar constrangimentos e dificuldades no vosso relacionamento. Mas pode ser a solução para os seus problemas.

Reorganiza, As Suas Finanças Em Boas Mãos



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Olá, sou o João, em que posso ajudar?

Outros