Crédito Pessoal Sem Comissões?

Crédito

Crédito Pessoal Sem Comissões?

1 min Partilhar 18 de Setembro, 2015

Search
Generic filters
Exact matches only
Crédito pessoal fácil

Os bancos estão tentados a aumentar o valor das comissões a cobrar aos seus clientes. Quando falamos de crédito e de crédito pessoal, esta tendência tende a ser maior uma vez que quando precisamos de um crédito estamos na disposição de ceder e de pagar para poder solucionar algum problema.

Há Crédito Pessoal Sem Comissões?

A generalidade dos bancos tradicionais cobra comissões diversas. Comissões de manutenção de conta. Comissão de dossier. Comissão de avaliação. Comissão de tudo e mais alguma coisa. De notar, contudo, que a banca tradicional pode cobrar comissões mas acaba por cobrar taxas de juro mais reduzidas do que as praticadas pelas instituições financeiras de crédito.

Por seu turno, as instituições financeiras de crédito posicionam o seu argumento comercial na ausência de comissões. Por exemplo, a Cofidis não cobra comissão de abertura de processo, comissão de processamento de prestações ou comissão de amortização antecipada (muito útil para poupar dinheiro).

Como Avaliar Diferentes Propostas de Crédito Pessoal?

Quando comparamos diferentes propostas de crédito pessoal temos inevitavelmente de ter em consideração todos os custos e comissões. Assim, não interessa apenas olhar para a taxa de juro mas também para as comissões e outros produtos financeiros. Uma análise mais atenta acaba por levar-nos a concluir que as propostas da banca tradicional e das instituições financeiras de crédito costumam ser mais ou menos equivalentes.

Como Escolher Um Crédito Pessoal?

Para escolher um crédito pessoal temos de consultar diferentes alternativas. Temos de simular diversas prestações para diferentes prazos e tendo em consideração a TAEG de cada proposta. Para facilitar a sua análise criámos um simulador de crédito pessoal. Contactamos por si as diferentes instituições financeiras e devolvemos-lhe a taxa de juro mais reduzida para o seu crédito pessoal. E o melhor é que também não tem custos de análise e de dossier!



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro