Dicas para Crédito Pessoal

Crédito

Dicas para Crédito Pessoal

2 min Partilhar 7 de Abril, 2015

Search
Generic filters
Exact matches only
crédito pessoal

Apesar de hoje em dia não ser fácil ter acesso ao crédito (sendo que para tal é muitas vezes necessário um aconselhamento independente), ainda existem instituições financeiras que concedem crédito. As condições variam por:

  • Instituição financeira;
  • Perfil do cliente;
  • Finalidade.

Deixamos-lhe algumas dicas que o podem ajudar na sua decisão e na obtenção do crédito pessoal mais barato.

Evite a Utilização Frequente do Crédito

Os créditos quando bem utilizados podem ser muito bons. Contudo, o descuido e o descontrolo acabam por gerar situações menos agradáveis, como as penhoras e a necessidade de renegociação de contratos. Assim, sugerimos que utilize o crédito de forma responsável, que faça as contas e que garanta que irá conseguir cumprir com as condições contratadas.

Seja Criterioso

Avalie a necessidade e a importância da compra de determinado bem ou experiência. Por vezes, ao contratar um crédito estamos apenas a tentar satisfazer um capricho ou um luxo.

Limite as Linhas de Crédito Ativas

O mesmo será dizer que deve evitar ter muitos créditos. Na realidade, as instituições financeiras olham com maus olhos para os clientes com créditos em muitas instituições. Aliás, é logo interpretado como um fator de risco, o que leva muitas vezes a recusas de crédito.

NÃO Precisa de Novos Créditos

Muitas pessoas procuram novo crédito para pagar os vários créditos que dispõem. Este crédito é conhecido como crédito consolidado. Apesar de poder ser uma alternativa para a redução de prestações mensais, existem outras alternativas como a renegociação de créditos que conseguem resultados tão bons ou ainda melhores.

Simule Diversas Alternativas

A comparação de diversas alternativas permite reduzir os custos a suportar nos seus créditos, quer estejamos a falar de taxas de juro quer considerando as comissões aplicadas. Procure ter um bom perfil de crédito, diversas alternativas e negoceie. Em última análise, o recurso a um consultor individual pode ajudar a baixar custos e a aumentar a taxa de aprovação do seu crédito. Faça aqui a sua simulação e veja como ter o crédito mais barato

Como Conseguir o Crédito Pessoal Mais Barato

Se quer ter um crédito e não quer pagar muito por ele, sugerimos que faça aqui a simulação do seu crédito pessoal. A Reorganiza submete o seu pedido nas várias instituições financeiras e consegue o crédito pessoal mais barato para o seu caso concreto. E o mais interessante é que não tem qualquer custo de análise de de dossier. Simule aqui o seu crédito pessoal!



Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro