SIMULE AQUI SEM COMPROMISSO O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO

SIMULE AQUI SEM COMPROMISSO O SEU CRÉDITO HABITAÇÃO

Transferir o Seguro de Vida do Empréstimo da Casa

Crédito Seguros

Transferir o Seguro de Vida do Empréstimo da Casa

2 min Partilhar 9 de Fevereiro, 2017

Search
Generic filters
Exact matches only
Dicas de poupança

Sabia que pode poupar dinheiro ao transferir o seu Seguro de Vida associado ao empréstimo da casa? É verdade. Quando comprou a sua casa com recurso a Crédito Habitação, muito provavelmente contratou também pelo Banco um Seguro de Vida para proteger o seu Crédito. É frequente que, quando pensamos nas despesas associadas ao Crédito, e em formas de reduzir custos, pensarmos também nas Taxas de Juro e nos Spread do banco.

Na realidade, essa é apenas uma das muitas despesas que estão incluídas no seu contrato. Os Seguros de Vida e MultiRiscos associados ao Crédito Habitação têm, habitualmente, pesos elevados nas despesas mensais. Mas são despesas em que pode poupar, caso consiga transferir os mesmos para outra instituição.

Existem Diversas Alternativas No Mercado

Hoje, existem no mercado diversas Seguradoras que oferecem produtos alternativos, que permitem às famílias portuguesas pouparem dinheiro e melhorarem o seu orçamento familiar.

Uma seguradora destacada por ter mais de 15 anos de experiência em Portugal, exclusiva nesta solução, é a APRIL Seguros, que se tem destacado como especialista em Seguros de Vida para Crédito Habitação, registando reduções de até 60% no custo dos seguros para algumas famílias portuguesas.

Estas seguradoras especializadas oferecem apoio e aconselhamento durante todo o processo de transferência do Seguro de Vida, garantindo que os Clientes estão totalmente preparados para solicitar a transferência do seguro de vida, sem receios face a argumentações das entidades bancárias e em total consciência dos seus direitos e leis regulatórias.

O Crédito Habitação representa mais de 80% dos créditos concebidos às famílias portuguesas, segundo a nota de Informação Estatística do Banco de Portugal 22/2016.

Mantenha o Foco Na Poupança

Nunca se esqueça que para poupar dinheiro deverá manter um grande foco nas fontes de desperdício. Na Reorganiza chamamos a atenção para pequenos hábitos que nos levam uma grande parte dos nossos rendimentos. E o mais fundamental é que bastam pequenas alterações de comportamentos para poupar muito dinheiro.

SIMULE SEM COMPROMISSO

Declaro que aceito os Termos e Condições e a Políticas de Proteção de Dados. Aceito que os meus dados pessoais sejam processados pela Reorganiza no âmbito da atividade de Mediação de Seguros.
Gostaria de receber a newsletter da Reorganiza no meu email.
Aceito ser contactado pela Reorganiza para aconselhamento em outras formas de poupança (Seguros e Produtos e Aforro).


Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Em que podemos ajudar?

Outro